arrow_backVoltar

The Chant

Samsung em campanha com foco nos Jogos Olímpicos

27.06.16

A Samsung apresenta o comercial “The Chant”, criado pela Leo Burnett Chicago e protagonizado pela atleta sul-sudanesa Margret Rumat Rumat Hassan (400 metros rasos, Sudão do Sul), que espera competir sob a bandeira da sua própria nação durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Será a primeira vez que o Sudão do Sul enviará uma delegação à Olimpíada.

O filme mostra como os Jogos Olímpicos celebram o progresso da raça humana, estabelecendo conexões entre culturas, pessoas e tecnologias.

O enredo se inicia com Margret no vestiário, colocando seus fones de ouvido sem fio Samsung Gear IconX, emparelhados com seu Samsung Galaxy S7 edge. Enquanto Margret caminha do vestiário para o estádio, os espectadores são transportados a uma aldeia no Sudão do Sul, onde toda a nação está cantando seu nome.

No final, é destacado o compromisso da Samsung com os Jogos Olímpicos, como uma “orgulhosa patrocinadora daqueles que desafiam barreiras”.

Ficha Técnica:

Client: Samsung
Agency: Leo Burnett Chicago
Campaign: “The Chant”
Chief Creative Officer: Britt Nolan
SVP Creative Director: Brian Siedband/Gordy Sang
VP, Executive Producer: Matt Blitz
Senior Producer: Brian Behling
SVP Global Account Director: Radim Svoboda
Account Director: Ashley Beam
Global Account Supervisor: Huy Ngo
Account Executive: Emily Smith
SVP Global Strategy Director: Kara Yang
Strategy Director: Christopher Bridgland
VP, Director of Celebrity Services: Peggy Walter

Production Company: EPOCH
Director: Martin de Thurah
Director of Photography: Mátyás Erdély
Executive Producer: Melissa Culligan
Line Producer: Anura Idupuganti

Editorial House: Work Editorial
Editor: Stewart Reeves
Executive Producer: Marlo Baird

Post Production: The Mill – NY
Executive Producer: Sean Costelloe
Producers: Eliana Carranza-Pitcher/Nick Strange Thye
Colorist: Fergus McCall

The Chant

/