arrow_backVoltar

The Dragon Who Learned to Fly

Livro infantil incentiva mães a estudar

03.05.19

A Universidade de Phoenix tem como público-alvo mães que trabalham em uma nova campanha que inclui um livro infantil especialmente encomendado sobre uma "dragão-fêmea" que é mãe e que aprende a abrir as asas.

Criada pela 180LA, a campanha inclui um comercial (assista abaixo), com um garotinho lendo o livro original, "The Dragon Who Learned to Fly." As palavras se entrelaçam a imagens da mãe do pequeno, que trabalha em um supermercado, lidando com suas responsabilidades. Então, quando ela vê um outdoor da Universidade, sente-se inspirada a voltar a estudar.

O livro foi auto-publicado pela Universidade de Phoenix e pode ser baixado aqui. A diretora de arte da 180LA, Elizabeth Lay, e o redator Jim Goodrich foram coautores.

A campanha visa incentivar o público a conferir a oferta da universidade, que inclui cursos de curta duração, uma sala de aula online e suporte móvel para adultos que trabalham.

"A produção e distribuição do livro infantil referenciado na campanha transcende a mídia tradicional. Através dos olhos de uma criança, vemos como os nossos estudantes são realmente heroicos", defende Joan Blackwood, CMO da Universidade de Phoenix. "Esperamos que a história inspire adultos que trabalham em todos os lugares e os ajude a imaginar tudo o que eles são capazes."

The Dragon Who Learned to Fly

/