arrow_backVoltar

The Imaginarium

S&S cria para o Natal da Asda

07.11.17

Uma menina e seu avô descobrem uma mágica oficina de Natal na campanha com foco nas festas de final de ano da rede varejista Asda.

Ao som da música "Don't Stop", da banda anglo-americana Fleetwood Mac, o comercial de 60 segundos, "The Imaginarium" (assista abaixo), mistura animação em CGI com cenas reais para construir a fantástica sede onde são criadas as gostosuras de Natal da Asda.

Criado pela Saatchi & Saatchi de Londres, o filme mostra uma menina e seu avô no "Imaginarium", onde encontram máquinas e experimentos encantados, como renas que alimentam um misturador de alimentos gigante para fazer pudins de Natal, canapés e tortas, sendo montados por minúsculos trabalhadores da Asda, e um enorme livro de receitas aberto que revelar dois chefs preparando a ceia de Natal.

A comunicação contará com mais quatro filmes de 30" e vídeos personalizados na plataforma Trueview do Google, usando termos de pesquisa usados pelo público e conectando-os a mensagens da marca.

Ficha Técnica:

Brand: Asda
Brief: Bringing the fun back to Christmas
Advertising agency: Saatchi & Saatchi London
Global chief creative officer: Kate Stanners
Group creative director: Sara Rose
Art director: Cece Chu
Copywriter: Ryan Price
Designer: Teresa Goncalves
Planning director: Paul Hackett
Account handlers: Danny Josephs, Andy Chisholm, Jennie Gundill, Natasha Griffiths, Patrick Boyce, Walter Bayliss
Agency producers: Maja McIntosh, Georgie Ford
Media agency: Blue 449
Production company: Blink
Director: Los Perez
Production company producer: Ewen Brown
Editor: Joce Hockings
Producer: Zoe Hockings
Post-production company: MPC
VFX supervisor: Bevis Jones
Producer: Annabel Bennett
Music licensing: One More Music
Audio post-production company: 750mph Ltd
Exposure: TV, Cinema, Radio, Print, DOOH, Display, Social

The Imaginarium

/