arrow_backVoltar

The Last of Us

Sky e Max em campanha com Marcelo Serrado

14.05.25

Para promover a segunda temporada da série "The Last of Us", a Sky e a plataforma de streaming Max apresentam campanha criada pela Dentsu Creative, que faz referência à novela "Beleza Fatal", também da Max.

O filme (assista aqui) traz Marcelo Serrado caracterizado com traços de infecção que remetem ao fungo em "The Last of Us". O ator interpretou recentemente o personagem Rog em "Beleza Fatal" e, na peça, aparece tentando voltar para outro conteúdo da plataforma.

A ação destaca os canais HBO e Max como serviços adicionais ao portfólio da Sky e também conta com a participação dos "influenciadores" e apresentadores do Canal do Cliente Sky, Robson Nunes e Amanda Brandão.

Ficha Técnica:

Anunciante: SKY

Campanha: The Last of Us

Agência: Dentsu Creative

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla

Diretores de Criação: Eduardo Ataíde, Mário Lins

Criação: Bruno Pessoa, Henrique Jábali

Gerente de Conteúdo: Viviane Frohlich

Supervisor de Conteúdo: Bruno Pessoa

Produção: Juliana D’antino, Patrícia Oliveira

Negócios: Bruno Panico, Kadu Alves, Camila Felix, Roberto Silva

Estratégia: Paola Rodrigues, Beatriz Morales

Mídia: Viviana Maurman, Carol Nunes, Marco Iadocico, Guilherme Souza, Lucas Marques, Caroline Jager

Cliente: Eduardo Bernstein, Rodrigo Bonazzi, Fernanda Faria e Pamela Matos

Marketing de influência: Mudah (Maiara Garbin, Itana Cruz)

Gerente de projetos: Nathália Onisanti

Produtora de Imagem: Blues

Atendimento: Camille Arnaud

Direção: Alder Andrade

Direção de criação: Samuel Costa

Coordenação de produção: Geise Calvo

Coordenação de criação: Rebeca Crespo

Produção: Joca Siribeli

Diretor de fotografia: Renato Martins

Elétrica: Bruno Teixeira (Bizoro)

Ass de câmera: Thomaz Valença

Op de áudio: Henrique Maciel

Edição: Gabriela Billwiller

Motion: Luiza Garbin

Clube de Criação 50 Anos

The Last of Us

/