arrow_backVoltar

The Night is Young

Idosos na balada, em filme global de Heineken

08.07.21

A marca de cerveja Heineken dá boas-vindas à vida noturna, mas em vez de jovens, seu novo comercial global  (assista abaixo) apresenta idosos totalmente entusiasmados que vão à loucura celebrando em baladas.

Criado pela Publicis Itália e Le Pub, o filme, rodado em Atenas (Grécia) retrata pessoas mais velhas dançando, bebendo e trocando números de telefone em uma danceteria iluminada por neon, e correndo até o mar para um mergulho noturno.

No final, o comercial, dirigido por Ali Ali, da Good People, estimula as pessoas a se vacinarem: "The night belongs to the fully vaccinated. Time to join them". A hashtag #Freshbeginnings completa a mensagem.

O objetivo da Heineken é encorajar a Geração Z e os Millennials a tomarem suas doses da vacina contra Covid-19 e se juntar aos avós para poderem festejar com segurança. A marca quer incentivar todos a socializar de forma responsável.

The Night is Young

/