The One Club for Creativity

Entidade anuncia novos diretores em seu board

05.02.20

The One Club for Creativity anuncia a nomeação de Greg Hahn, vice-chairman criativo da BBDO Worldwide e CCO da BBDO de Nova York, e de Leland Maschmeyer, CCO da Chobani, como novos integrantes do National Board of Directors da entidade.

Os participantes do conselho são eleitos em votação, pelos membros do The One Club, e cumprem mandatos de dois anos.

"Uma das razões pelas quais o The One Club é tão prestigiado é por causa de seu excepcional National Board of Directors, um grupo impressionante que reúne os profissionais mais proeminentes em nosso campo", defende Kevin Swanepoel, CEO do The One Club. "Greg e Leland são líderes reconhecidos do setor que nos ajudarão em nossa missão de apoiar e celebrar o sucesso da comunidade criativa global."

Já foram membros do conselho nomes como Bob Barrie, Lee Clow, Lee Garfinkel, Jeff Goodby, Sir John Hegarty, Ed McCabe e Dan Wieden.

The One Club for Creativity