arrow_backVoltar

The Power of Dreams

1ª campanha da VCCP para Honda Motos

29.11.21

Com o objetivo de impulsionar a conexão emocional entre a marca e os motociclistas, a Honda Motorcycles apresenta campanha integrada pan-europeia, primeiro trabalho criado pela VCCP de Londres e de Madri para a marca.

Diferentemente de esforços de comunicação anteriores, o novo posicionamento centra-se na experiência do motociclista e não na própria moto.

Produzido pela Other Lands e Band Originale, o filme de dois minutos (assista abaixo) homenageia os engenheiros fundadores da Honda Motorcycles e começa com o questionamento: "What is it that stirs your heart, ignites your passion and spurs you onwards, upwards?". E conclui: "It's your dream".

Com a participação do embaixador da Honda, o piloto de MotoGP Marc Márquez, a peça mostra motocicletas Honda em estradas, pistas de corrida e paisagens urbanas.

O intuito da campanha "The power of dreams" é apoiar a meta da Honda Motorcycles de aumentar sua participação de mercado na Europa.

Além do filme para mídis digital e redes sociais, a campanha será composta por peças para mídia impressa.

 

The Power of Dreams

/