arrow_backVoltar

The Sandwich

Popeyes cutuca KFC, em ação criada pela Gut

30.03.21

A rede de fast food Popeyes irá oferecer mil unidades do sanduíche de frango The Sandwich, a partir desta terça-feira (30).

A ação, criada pela Gut São Paulo, tem início depois que o Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) decidiu, por maioria dos votos, recomendar a alteração do slogan "O Melhor Frango do Mundo" do concorrente KFC, já que a rede não teria como comprovar a afirmação.

Com isso, Popeyes irá oferecer aos consumidores impactados por essa informação a oportunidade de degustar o The Sandwich.

Funciona assim: os primeiros mil clientes que, por meio da conta da marca no Twitter, apresentarem o cupom fiscal de compras realizadas no KFC, entre os dias 30 de março e 02 e abril, receberão um voucher no valor de um The Sandwich. A compra deve ser feita pelo aplicativo da Rappi.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Popeyes

Produto: The Sandwich

Título: Melhor do Mundo?

ECD: Bruno Brux

Creatives: Julia Mota / Lucas Adam

Managing Director : Valéria Barone

Account Director: Dolores de Pauli

Planning Director: Fernando Ribeiro

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media: Alexandre Fermoselle

Community Manager: Bárbara Reis

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Beatriz Milani, Raffaella Martellini

The Sandwich

/