arrow_backVoltar

The Watch

Sky recria cenas de filmes com animais falantes

18.08.21

A operadora de TV por assinatura Sky Nova Zelândia lança a nova plataforma da marca "Life Needs More Sky", com campanha criada pela DDB Aotearoa Nova Zelândia, que procura mostrar o quanto o entretenimento permeia a vida de todos.

Dirigido por Joel Kefali, o filme de lançamento (assista abaixo) se passa em uma fazenda e recria cenas de filmes feitas por um elenco de personagens inesperados: animais falantes.

A ideia é mostrar o quão icônicos são esses momentos cinematográficos, que, mesmo completamente distantes de seu contexto original, ainda são imediatamente familiares.

"Life Needs More Sky" é uma extensão da plataforma da marca "Life Needs More Sport", lançada há dois anos.

Além do comercial para TV e cinema, a comunicação é composta por peças para mídia out of home, estratégia digital e social.

Ficha Técnica:

CLIENT CREDITS
HEAD OF BRAND AND SPORT MARKETING: Helen Fitzsimons

BRAND MARKETING MANAGER : Joanna Childs

AGENCY CREDITS
CHIEF CREATIVE OFFICER: Damon Stapleton

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Gary Steele

CREATIVE DIRECTOR: Rory McKechnie

SENIOR ART DIRECTOR: Zac Lancaster

LEAD BUSINESS PARTNER: Karla Fisher

SENIOR BUSINESS DIRECTOR: Aaron Hodgson

ACCOUNT MANAGER: Alex Mortimer

CHIEF STRATEGY OFFICER: Rupert Price

PLANNER: Katy Holden

EXECUTIVE PRODUCER: Judy Thompson

LEAD INTEGRATED PRODUCER: Tom Colbeck

MEDIA COMPANY: OMD

PRODUCTION
PRODUCTION COMPANY: Good Oil

EXECUTIVE PRODUCER: Andrew McLean

DIRECTOR: Joel Kefali

POST
POST PRODUCTION: Blockhead VFX

D.O.P: Ginny Loane

EDITOR: Jack Hutchings @ The Editors

PRODUCTIONS DESIGN: Guy Treadgold

SOUND: Franklin Rd

MUSIC: Mahuia Bridgman-Cooper

The Watch

/