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Publicis cria para Bradesco
Depois de lançar a promoção Todos Pro Lollapalooza Brasil, o Bradesco volta à mídia para reforçar seu patrocínio ao evento. Campanha criada pela Publicis Brasil estreou nesta semana com o mesmo conceito da promoção e inclui filme para TV e web, ações de conteúdo, mídia impressa e uma ativação de out of home.
O filme mistura diferentes técnicas: tem animação, stop motion, live capture e inserção de easter eggs. Como parte da estratégia de divulgação, creators vão estimular o público a desvendar cada um desses easter eggs. Sarah Oliveira, Canal da Bee, DJ Liu (que é uma das atrações do LollaBR), Depois das Onze e Tia Má vão "cobrir" todos os dias de evento, gerando conteúdo para as redes sociais do banco.
No out of home, o Bradesco, em parceria com a CPTM, envelopou a estação do Autódromo com arte e mensagens e exibirá uma iluminação especial, além de um painel espelhado que faz com que os passageiros se sintam descendo de um disco voador. Além disso, todas as placas e monitores, desde a estação Pinheiros até a Autódromo, no sentido de quem vai para o Lollapalooza, vão veicular peças da campanha.
Ficha Técnica
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Agência: Publicis
Título: TODOS PRO LOLLABR – Fase 2
Aprovação no Cliente: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama, Letícia Costa e Marcelo Salgado
CCO: Domenico Massareto
ECD: Gustavo Victorino
Diretores de Criação: Domênico Massareto, Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes, Rico Lins
Direção de arte: Douglas Reis
Redação: Luiz Alexandre, Americo Vizer, Cristiano Sartori
Criação Campanha Integrada: Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes, Americo Vizer, Douglas Reis, Cristiano Sartori, Pedro “Apareve” Furtado, Ricardo Reátegui
Projetos: Nádia Mathias e Daniele Pereira
SEO: Evelyn Umberti e Giovanni Luigi
UX: Vinicius Maffeis
Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Livia Toledo, Fernando Tolusso, Erika Nagata, Julia Pimenta e Ligia Cavalieri
Planejamento: Gustavo Leite, Mariana Teixeira, Rita Braga e Amanda Bueno
Conteúdo: Tiago Cordeiro, Gabriela Moura, Americo Vizer
Mídia: Viviana Maurman, Vitor Manzi, Camila Donice, Thatyane Fernandes, Daniela Carlos, Juliana Coralli, Thais Marques, Rivagna Valcaci, Gabriel Garrastazu, Amanda Pereira, Antônio Silva, Alline Lopes, Tatiane Santos e Italo Brito.
Head Produção: Daniela Andrade
RTVC: Carolina Florentino, Karoline Jimenez
Produtora: Piloto
Direção do filme: Rafael Antonelli
Direção de fotografia: Pedro Burlamaqui Loes
Produção Executiva: Natalia Souza
Sales: Regina Knapp, Roberta Frederico, Marília Raffaeli e Felipe Lopes
Coordenação de Produção: Mariana Guerra
Produtora de Pós-Produção: Piloto
Diretor de Pós-Produção: Rafael Antonelli e Alexandre Chalabi
Coordenação de Pós-Produção: Karina Oliveira
Finalizador: Marcio Lovato
Montador 1: Guilherme Pereira
Color Grading: Gigio
Motion Graphics: Ebson Clarindo | Renne Perez dos Santos Silva | Rodolfo Bianchi | Bernardo Godinho Vaz
Animador: Jefferson Lima Rocha | Danilo Lemos dos Santos | Ericka Carvalho | Bruna Carvalho
Diretor de arte de pós-Produção: Ricardo Kump
Ilustrador: Adriana Komura | Magenta King | Adams Carvalho
Produtora de Som: LOUD
Produção Musical: Equipe LOUD
Pós-produção áudio: Equipe LOUD
Produção Executiva: Maia Feres
Produção Gráfica: Rita Vilarim e Emerson Russo
Arte Final: Jefferson Muniz
Pós-Produção Mídia Impressa: Vati