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Todos Pro Lollapalooza Brasil

Publicis cria para Bradesco

05.04.19

Depois de lançar a promoção Todos Pro Lollapalooza Brasil, o Bradesco volta à mídia para reforçar seu patrocínio ao evento. Campanha criada pela Publicis Brasil estreou nesta semana com o mesmo conceito da promoção e inclui filme para TV e web, ações de conteúdo, mídia impressa e uma ativação de out of home.

O filme mistura diferentes técnicas: tem animação, stop motion, live capture e inserção de easter eggs. Como parte da estratégia de divulgação, creators vão estimular o público a desvendar cada um desses easter eggs. Sarah Oliveira, Canal da Bee, DJ Liu (que é uma das atrações do LollaBR), Depois das Onze e Tia Má vão "cobrir" todos os dias de evento, gerando conteúdo para as redes sociais do banco.

No out of home, o Bradesco, em parceria com a CPTM, envelopou a estação do Autódromo com arte e mensagens e exibirá uma iluminação especial, além de um painel espelhado que faz com que os passageiros se sintam descendo de um disco voador. Além disso, todas as placas e monitores, desde a estação Pinheiros até a Autódromo, no sentido de quem vai para o Lollapalooza, vão veicular peças da campanha.

Ficha Técnica

Cliente: Bradesco

Produto: Institucional

Agência: Publicis

Título: TODOS PRO LOLLABR – Fase 2

Aprovação no Cliente: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama, Letícia Costa e Marcelo Salgado

CCO: Domenico Massareto

ECD: Gustavo Victorino
Diretores de Criação:  Domênico Massareto, Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes, Rico Lins

Direção de arte: Douglas Reis

Redação: Luiz Alexandre, Americo Vizer, Cristiano Sartori

Criação Campanha Integrada: Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes, Americo Vizer, Douglas Reis, Cristiano Sartori, Pedro “Apareve” Furtado, Ricardo Reátegui

Projetos: Nádia Mathias e Daniele Pereira

SEO: Evelyn Umberti e Giovanni Luigi

UX: Vinicius Maffeis

Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Livia Toledo, Fernando Tolusso, Erika Nagata, Julia Pimenta e Ligia Cavalieri
Planejamento: Gustavo Leite, Mariana Teixeira, Rita Braga e Amanda Bueno

Conteúdo: Tiago Cordeiro, Gabriela Moura, Americo Vizer

Mídia: Viviana Maurman, Vitor Manzi, Camila Donice, Thatyane Fernandes, Daniela Carlos, Juliana Coralli, Thais Marques, Rivagna Valcaci, Gabriel Garrastazu, Amanda Pereira, Antônio Silva, Alline Lopes, Tatiane Santos e Italo Brito.

Head Produção: Daniela Andrade

 

RTVC:  Carolina Florentino, Karoline Jimenez

 

Produtora: Piloto

 

Direção do filme: Rafael Antonelli

 

Direção de fotografia: Pedro Burlamaqui Loes

 

Produção Executiva: Natalia Souza


Sales: 
Regina Knapp, Roberta Frederico, Marília Raffaeli e Felipe Lopes

 

Coordenação de Produção: Mariana Guerra

 

Produtora de Pós-Produção: Piloto 

 

Diretor de Pós-Produção:  Rafael Antonelli e Alexandre Chalabi

 

Coordenação de Pós-Produção: Karina Oliveira

 

Finalizador: Marcio Lovato

 

Montador 1:  Guilherme Pereira

 

Color Grading: Gigio

 

Motion Graphics: Ebson Clarindo | Renne Perez dos Santos Silva | Rodolfo Bianchi | Bernardo Godinho Vaz

 

Animador: Jefferson Lima Rocha | Danilo Lemos dos Santos | Ericka Carvalho | Bruna Carvalho

 

Diretor de arte de pós-Produção: Ricardo Kump

 

Ilustrador: Adriana Komura | Magenta King | Adams Carvalho 
Produtora de Som: LOUD

 

Produção Musical: Equipe LOUD

 

Pós-produção áudio: Equipe LOUD

 

Produção Executiva: Maia Feres

 

Produção Gráfica: Rita Vilarim e Emerson Russo

Arte Final: Jefferson Muniz

Pós-Produção Mídia Impressa: Vati

 

Todos Pro Lollapalooza Brasil

Publicis cria para Bradesco

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