arrow_backVoltar

Touch

Por prevenção ao câncer de próstata, W+K cria Old Spice de ponta-cabeça

29.11.19

A marca de desodorante masculino Old Spice lançou uma versão especial da embalagem do produto, de ponta-cabeça, com a válvula de aplicação no fundo do frasco, chamada Old Spice Touch.

O desodorante foi recriado "de cabo a rabo" para alertar os homens sobre a importância de se realizar o exame do toque, que previne o câncer de próstata.

Confira abaixo o filme que apresenta a iniciativa.

A ação tem a assinatura da Wieden+Kennedy São Paulo.

Como parte da estratégia, a marca também está fazendo uma doação para o Instituto Vencer o Câncer.

Ficha Técnica:

TITULO: Old Spice Touch
CLIENTE: P&G
PRODUTO: Old Spice
AGÊNCIA: Wieden Kennedy São Paulo
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Eduardo Lima | Renato Simões
ACD: Felipe Paiva | José Ferraz | Rafael Melo
CRIAÇÃO: Lucas Saicali | Mica Moran
PRODUTOR GRÁFICO: Ricardo Barbin
PRODUTOR DIGITAL: Maurício Yamashita
ATENDIMENTO: Bruno Capasso
APROVAÇÃO CLIENTE: Vitor Fernandes | Caren Mariano
PRODUTORA: Joint
ATENDIMENTO PRODUTORA: Larissa Miranda | Fernanda Soma
MOTION GRAPHICS: Christian Balzano
LOCUTOR / VO: Albuquerque
3D ARTIST: Marlos Lima

Touch

Por prevenção ao câncer de próstata, W+K cria Old Spice de ponta-cabeça

/