arrow_backVoltar

Train Sim World

Pringles: personagens de game lamentam não serem humanos

30.06.22

Como parte da campanha "Stay In The Game", a marca de batatas Pringles e a Grey de Londres apresentam uma campanha que oferece ao público a chance de ser pago para "trabalhar" em um game como NPC (Non Playable Character, personagem que não pode ser controlado por um jogador).

A marca selecionará um candidato para aparecer como NPC responsável pela recarga de vending machine de Pringles no "Train Sim World", jogo disponível com o Xbox Game Pass.

Para apoiar o lançamento, a Grey de Londres criou uma série de filmes (assista abaixo), mostrando NPCs existentes no "Train Sim World" lamentando o fato de que eles não podem participar, por "não serem humanos".

Os interessados ​​em se inscrever são convidados a postar um vídeo criativo ou selfie com Pringles, explicando por que eles seriam o melhor NPC para recarga de máquinas de venda automática de Pringles, em menos de 50 palavras, no Instagram, Twitter ou Facebook, incluindo a hashtag #PringlesStayInTheGame e marcando @Pringles_UK. As inscrições seguem até o dia 6 de julho.

Cinquenta candidatos serão selecionados. Os finalistas serão julgado por sua criatividade, originalidade e lógica. Um deles escolhido e sua imagem será reproduzida virtualmente e modelada em 3D, para que ele apareça no game a partir de setembro deste ano.

A nova campanha foi desenvolvida em parceria com a Dovetail Games e a Xbox. A competição ocorre na Europa.

Ficha Técnica:

CLIENT: Kellogg’s

SENIOR DIRECTOR: Kelly Rafferty

EUROPEAN MARKETING DIRECTOR: Stephen Duggan

EUROPEAN MARKETING MANAGER: Aisling O’Hara

SENIOR BRAND MANAGER: David Juvany

SENIOR DIGITAL MANAGER : Roisin Devine

DIGITAL MARKETING MANAGER: Stephen McSweeney

SENIOR MEDIA MANAGER : Gavin McGuinness

MEDIA SPECIALIST: Louise Murphy

EUROPEAN DIRECTOR - CONTENT AND DIGITAL: Chris Wildish

MARKETING OPERATIONS MANAGER, EMEA : Fergus Brady

AGENCY: Grey London

WORLDWIDE CHIEF CREATIVE OFFICER: Javier Campopiano

PRESIDENT & CCO: Laura Jordan Bambach

ECD: David Wigglesworth

GLOBAL GROUP CDS : Christopher Lapham & Aaron McGurk

ASSOCIATE CREATIVE DIRECTORS: Angela Harding & Terry O'Neill

CSO: Raquel Chicourel

PLANNING PARTNER: Lee Barber

SENIOR PLANNER: Gilliam Caldwell Dunn

MANAGING PARTNER : Agi Varanyi

GROUP BUSINESS DIRECTOR: Tamsine Foggin

ACCOUNT DIRECTOR : James Kenrick

ACCOUNT MANAGER: Danielle Webb

EXECUTIVE PRODUCER: Nazneen Read

AGENCY PRODUCER: Jack Pethurst

AGENCY PRODUCER: India Smith

PROJECT MANAGER: Daniela De Lisi

DESIGNER : Tyrone Zall

EDITOR: Ollie Flux

ARTWORK: Nigel Miller

CONSOLE PARTNER: Xbox

EMEA PARTNERSHIP LEAD : Gordon Donald

MIAI BRAND PARTNERSHIPS MANAGING DIRECTOR: Claudine Harris

MIAI BRAND PARTNERSHIPS PARTNERSHIP MANAGER: Kali Ketchen

GAME PARTNER: Dovetail Games

VP OF MARKETING: Keith Anderson

HEAD OF CREATIVE SERVICES: Roxy Francis

ASSISTANT PRODUCER: Catriona Barber

MEDIA AGENCY: Carat

PLANNING PARTNER: Greg Paterson

CLIENT DIRECTOR: James Morgan

SENIOR CREATION MANAGER: Lauren Paterson

Train Sim World

/