arrow_backVoltar

Lovely Day

Irlandeses perseguem o sol, por Guinness

30.06.22

À medida que o clima mais quente chega à Irlanda, a marca de cerveja Guinness apresenta a campanha publicitária "Lovely Day For A Guinness", criada pela AMV BBDO.

O comercial (assista abaixo) traz a ideia de que, quando o sol finalmente aparece na Irlanda, as pessoas se esforçam ao máximo para aproveitar o verão.

Dirigido por Molly Burdett, da Spindle, o filme começa com um grupo de amigos movendo sua mesa de jardim para perseguir o sol. A ação se transforma em uma aventura espontânea por todo o país. A ideia é mostrar que se trata "um lindo dia para uma Guinness", faça chuva ou sol.

Como parte da estratégia, a Guinness irá apoiar festivais durante o verão irlandês, incluindo Forbidden Fruit, All Together Now, Big Grill e Galway Races.

Ficha Técnica:

CLIENT: Diageo

BRAND: GUINNESS

CAMPAIGN TITLE: Lovely Day for a Guinness

CLIENT NAME: Barry Fitzpatrick and Jeanette Levis

CREATIVE AGENCY: AMV BBDO

CCO: Nicholas Hulley and Nadja Lassgott

CREATIVE TEAM: Alicia Cliffe and Laurens Grainger

AGENCY PLANNER: Joe Smith

AGENCY ACCOUNT TEAM: Nick Andrew, Alexandra Stanford Smitha and Elana Murphy

AGENCY PRODUCER: Kieran Sadler

PRODUCTION COMPANY: Spindle

DIRECTOR: Molly Burdett

DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Kate McCullough

PRODUCTION CO. PRODUCER: Swifty Hanrahan

POST-PRODUCTION COMPANY: Electric Theatre Collective

SOUND STUDIO: King Lear

MEDIA AGENCY: PHD

Lovely Day

/