arrow_backVoltar

Transformers Inn

Quatro artistas brasileiros em exposição da Absolut

29.01.14


A vodca Absolut lança a exposição "Transformers Inn by Absolut", com o objetivo de firmar seu posicionamento global "Transform Today" no mercado brasileiro.



A mostra, com entrada gratuita, rola até 08 de fevereiro, no Absolut Inn, primeira embaixada fixa da marca no mundo, localizada dentro da Cartel 011, em Pinheiros, São Paulo.



A proposta é apresentar projetos criativos de quatro jovens artistas brasileiros ligados ao universo da moda, tecnologia, arte e música, por meio de instalações que ocupam e transformam todos os espaços do Absolut Inn e Cartel 011.



O estilista Renan Serrano, o designer gráfico Dimitre Lima, o artista plástico Emerson Pingarilho e a ilustradora e musicista Raquel Krügel foram convidados a desenvolver instalações de arte interativa sob o conceito “Transform Today”.



Os artistas têm em comum um trabalho experimental, que busca transformar regras tradicionais em suas áreas de atuação.



Os visitantes poderão criar um grafismo por meio do som emitido pelo totem de Raquel. Ao anunciar uma palavra no microfone disponível na instalação, ocorrerá a materialização gráfica do som e um desenho será gerado entre a areia e pedras coloridas que compõem a criação da caixa sonora.



Leia anterior sobre o assunto aqui.



Serviço – Exposição Transformers Inn:



Endereço: Rua Artur de Azevedo, 517 (Cartel 011)

Funcionamento: Absolut Inn de quinta a sábado das 17h às 24h; Cartel 011 de segunda a quinta das 11h às 20h, sexta-feira e sábado das 11h às 21h

Entrada: Gratuita

Capacidade: 200 pessoas (rotativo)

 


Transformers Inn

Quatro artistas brasileiros em exposição da Absolut

/