arrow_backVoltar

Travessuras ou gostosuras

Com Baton, KitKat e Garoto, Nestlé investe em Halloween

01.10.19

A famosa frase "Travessuras ou gostosuras", usada no Halloween - a festa das bruxas -, inspirou a Nestlé Brasil a promover novos produtos sazonais. É a primeira vez que a empresa investe no tema em versões especiais de seus chocolates. O portfólio criado para a data conta com as marcas Baton, KitKat e Garoto.

Os produtos tematizados já estão nas gôndolas de todo o Brasil. “As comemorações de Halloween tem conquistado cada vez mais os brasileiros, especialmente em confraternizações, festas a fantasia e brincadeiras de gostosuras ou travessuras das crianças. Dessa forma, criamos um portfólio, pela primeira vez em toda história da Nestlé no país, para gerar um espírito de brincadeiras da data entre os brasileiros”, ressalta Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé, em comunicado.

No caso de Baton, são 30 bastões de chocolate ao leite recheados nas cores roxo e laranja. Os envoltórios temáticos trazem o logo da marca personalizado. O pacote de 480g tem preço sugerido de R$ 29,99.

A marca Garoto traz 25 bombons Serenata de Amor, com três envoltórios temáticos. O preço sugerido para o pacote de 475g é de R$19,99.

Já KitKat, uma das marcas mais queridas dos brasileiros, aposta no Halloween com 15 KitKats ao leite, com quatro embalagens: bruxa, Frankestein, múmia e vampiro. O pacote de 250,5g tem preço sugerido de R$ 18,99.

Travessuras ou gostosuras

Com Baton, KitKat e Garoto, Nestlé investe em Halloween

/