Tribo Cup

BB apoia torneio de Gaules que terá 256 equipes

09.05.22

Um dos maiores streamers do mundo, Alexandre Borba, o Gaules, terá sua Tribo Cup, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO), patrocinado pelo Banco do Brasil. A instituição decidiu apoiar o campeonato para se aproximar ainda mais da comunidade gamer. Em sua quarta edição, a competição terá até 256 equipes na etapa de eliminação simples.

A Tribo Cup, que está com inscrições abertas até esta segunda-feira (09) no site da Gamers Club, terá transmissão ao vivo a partir das fases finais, que serão realizadas nos dias 12 a 13 de maio no canal oficial de Gaules na Twitch. O streamer é integrante do Squad BB.

A organização do torneio é da Gamers Club. A disputa será no formato de mata-mata (MD1) até a final, que será em melhor de três mapas (MD3). A premiação para o time campeão será cinco mousepads autografados por Gaules. Para o vice. o período de um ano de inscrição no canal do streamer.

Para Gaules, o campeonato é a chance de a comunidade se divertir em clima de “festa entre amigos”, mas ele ressalta que existe espaço para a descoberta de talentos. “É a oportunidade perfeita de reunir aquele seu time de fim de semana e tentar encarar um primeiro campeonato. Se vários talentos já saíram do chat, alguns podem surgir na Tribo Cup”, declarou.

Mais detalhes sobre a Tribo Cup podem ser conferidas na plataforma do BB dedicada aos esportes eletrônicos: #TamoJuntoNesseGame. Por meio do segmento de esports, a instituição tem diversificado suas estratégias de transformação digital e rejuvenescimento da base de clientes.

O banco começou a apoiar o segmento de jogos eletrônicos em 2018. Desde então, patrocina e realiza grandes projetos e eventos, como o Brasil Game Show (BGS). No ano passado, promoveu a troca de experiências entre gamers e amantes dos esports com a Game Talks BB. Também criou o BB Game Series, seu primeiro torneio proprietário.

Tribo Cup