Tweet suas Férias

NBS cria app para Club Med

26.08.11

A NBS criou o aplicativo "Tweet suas Férias", para divulgar a promoção “Quanto antes melhor”, do Club Med.

O app permite que os internautas “brinquem” com as mensagens que escreveriam ao usufruir das opções de lazer dos três Villages brasileiros: Itaparica, Rio das Pedras e Trancoso. O objetivo também é divulgar desconto para as reservas antecipadas do Club Med.

O aplicativo traz uma amostra das mensagens que o internauta enviaria aos amigos: “Fim de tarde na praia sentindo o vento e olhando o pôr do sol. Já viu coisa melhor?”; “Dia perfeito para fazer wakeboard, não acha?“ e “Estou com um problema hoje: vou ao campo de golfe ou jogo mais uma partida de tênis? Que dúvida!”.

O programa ainda dá a opção de compartilhar a brincadeira com os amigos e fazer a reserva online.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: André Lima, Pedro Feyer, George “Benson” Acohamo e Miguel Genovese
Criação: Diogo Campos e André Jardim
Atendimento: Antonino Brandão, Aloisio Gomes, João Koeler e Monique Baldasso