arrow_backVoltar

Un endroit pour vivre

Convívio e partilha, em nova campanha de Intermarché

30.08.21

A rede varejista francesa Intermarché apresenta o filme "A place to live" (assista abaixo), criado pela Romance, e que narra a história de um jovem professor de crianças em uma pequena aldeia no sul de França, que irá deixar o local para trabalhar em Paris.

Ao som da música "Un endroit pour vivre", de William Sheller, todos os estudantes e os pais dos alunos se mobilizam para preparar um jantar de despedida para ele, antes de sua partida.

A proposta é valorizar o convívio e a partilha, que foram prejudicados nos últimos tempos por conta da pandemia e destacar que a Intermarché ajuda as pessoas a se alimentarem melhor a cada dia, mas as refeições só ganham seu sabor completo quando são compartilhadas com quem amamos.

Além do comercial de 3'10", a campanha é composta por versões do filme em 1', 30" e 60".

Ficha Técnica:

CEO: Vincent Bronsard
Strategic and Operational Marketing Director: Camille Sassi
Marketing and Communication Director: Anne-Marie Gaultier
Brand and Communication Manager: Perrine Vignon
Brand and Communication Director: Anne Guivarc'h
Communications Account Manager: Aurélie Ansart
Communications Project Manager: Mallorie Baluteau
Media Director: Hervé Ribaud

Agency Credits

CEO: Christophe Lichtenstein
Executive Creative Director: Alexandre Hervé
Copywriters: Alexandre Hervé, Philippe Pinel
Art Director: Julien Rézette
Head of Strategy: Jérôme Lavillat
Associate Directors: Marie-Laure Dangeon & Émilie Franck
Account Director: Arthur Amis
Project Manager: Mathilde Cuveillier
TV Producer: Emilie Talpaert

Production Credits

Production: Grand Bazar
Director: Katia Lewkowicz
DOP: Andrijs Parekh
Edit: Thierry Hoss
Stylist: Sonia Philouze
Production Design: Clément Price Thomas
Executive Producer: Juliette Desmarescaux
Production Director: Hugo Mérival
Sound Production: Schmooze
Music Supervisor: Alexandre Rabia (Universal)

Un endroit pour vivre

/