arrow_backVoltar

Uncomfortable Truths

Seguradora evidencia 'verdades desconfortáveis', em criação da Grey

29.07.21

A seguradora MassMutual apresenta nova plataforma de marca e campanha criada pela Grey de Nova York e que  pretende ajudar as pessoas a entender algumas "verdades desconfortáveis" por trás do planejamento financeiro.

"Usamos dados para descobrir insights que acreditamos nos dar uma voz e plataforma diferenciadas no setor", afirma Jennifer Halloran, head de marketing & brand da MassMutual. "Em uma categoria que tradicionalmente confia na confusão do cliente, iniciamos uma discussão sobre a segurança financeira que outros têm evitado historicamente."

O esforço é composto por três comerciais para TV (assista abaixo), que evidenciam alguns desafios financeiros que podem ser esperados pelas famílias, revelando estatísticas como: a cada 7 segundos, os norte-americanos sofrem com uma doença ou lesão incapacitante 98% das crianças não receberão bolsa de estudos para atletas.

"Há muitas verdades desconfortáveis ​​na vida. A única maneira de se sentir confortável com elas é enfrentá-las", pondera Joe Mongognia, diretor executivo de criação da Grey de Nova York. "É aí que entra a MassMutual, ajudando as pessoas a estarem preparadas", completa.

Além dos comerciais para TV, o esforço é composto por peças para rádio, digital e estratégia para as redes sociais.

Ficha Técnica:

CLIENT: MassMutual

HEAD OF MARKETING & BRAND: Jennifer Halloran

HEAD OF CUSTOMER ACTIVATION & ENGAGEMENT: Kristin Lane

HEAD OF CREATIVE: Spencer Deadrick

CREATIVE DIRECTOR: Will Uronis

DIRECTOR, BRAND MARKETING: Christa Perry

BRAND ADVERTISING CONSULTANT: Kaitlyn Swierzewski

CREATIVE AGENCY: Grey, New York

WORLDWIDE CHIEF CREATIVE OFFICER: John Patroulis

CHIEF CREATIVE OFFICER, NY: Justine Armour

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Joe Mongognia

CREATIVE DIRECTOR, COPY: Mike Abell

CREATIVE DIRECTOR, ART: Kevin Gentile

JR. ART DIRECTOR: Diane Holliday

JR. COPYWRITER: Julia Scoper

EXECUTIVE DIRECTOR, SOCIAL MEDIA: Kenny Gold

DIRECTOR, SOCIAL: Joseph Day

PRESIDENT, GLOBAL CLIENTS & BUSINESS LEADERSHIP: Debby Reiner

EVP, GLOBAL ACCOUNT DIRECTOR: Suzanne Ayello

VP, ACCOUNT DIRECTOR: Brett Harris

ACCOUNT EXECUTIVE: Charlotte Jenkins

ASSOCIATE DIRECTOR, PROJECT MANAGEMENT: Leslie Stella

EXECUTIVE STRATEGY DIRECTOR: Tony Lederer

SENIOR STRATEGIST: Jhanell Biggs

EXECUTIVE STRATEGY DIRECTOR, DATA: Beth Rolfs

DIRECTOR, DATA STRATEGY: Daniel Avon

PRODUCTION AGENCY: Townhouse

CHIEF PRODUCTION OFFICER: James McPherson

DIRECTOR OF PRODUCTION, NY: Kimberly Kietz

VP, EXECUTIVE PRODUCER: Bruce McDonald

VP, SENIOR PRODUCER: Kevin Grover

SVP, HEAD OF BUSINESS AFFAIRS: Stephen Bernstein

ASSISTANT BUSINESS MANAGER: Winona Schulterbrandt

BUSINESS AFFAIRS, VP TALENT: Natasha Howell

CASTING DIRECTOR: Brian Safuto

GRAMERCY PARK STUDIOS
MANAGING DIRECTOR: Lauren Kulchinsky

VP, DIRECTOR OF AUDIO: Dante DeSole

SENIOR POST PRODUCTION SUPERVISOR: Kenny Pedini

HUNGRYMAN
DIRECTOR: Hank Perlman

MANAGING PARTNER/EXECUTIVE PRODUCER: Mino Jarjoura

EXECUTIVE PRODUCER: Caleb Dewart

LINE PRODUCER: Julianne Maloney

DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Darren Lew

PRODUCTION DESIGNER: Tyndall Arrasmith

EDITOR: Paul Norling

POST PRODUCER: Franchesca McDowell

Uncomfortable Truths

/