arrow_backVoltar

Unlock CCXP 2019

Edição deste ano terá MasterClasses

07.10.19

Conferência de negócios ligados ao mercado de entretenimento, o Unlock CCXP terá a oferta de MasterClasses na edição deste ano. Marcado para acontecer entre os dias 3 e 4 de dezembro, às vésperas da CCXP (que abre as portas no dia 05), o evento conta com painéis, debates e entrevistas com executivos da indústria, produtores e diretores. A proposta é discutir oportunidades de investimento e empreendedorismo tanto no setor de entretenimento quanto no audiovisual. Em 2018, uma das atrações foi o diretor Chris Columbus.

O Unlock deste ano terá MasterClasses, entre elas uma sobre a atividade de showrunner com Felipe Braga (da LosBragas, produtora das séries "Sintonia" e "Samantha", da Netflix, entre outros trabalhos) e outra sobre podcast com Felipe Solari, do Sistema Solari. Também será apresentada a edição 2019 da pesquisa Geek Power, que todos os anos revela dados do consumidor de cultura pop. O estudo de 2018 apontou que ele ainda é majoritariamente masculino (62%), mas que aumenta a participação feminina - relembre aqui.

Entre outros temas do evento, que tem a curadoria de Gustavo Giglio, sócio-diretor de marketing e novos negócios do Update Or Die, a organização preparou painéis sobre o negócio do streaming, canabusiness (negócios ligados a cannabis), futuro do entretenimento e tecnologias emergentes. O homenageado desta edição, a sexta, ainda não foi anunciado. Cerca de 90% dos ingressos já estão vendidos.

Além dos debates e painéis e das oportunidades de networking, os participantes do Unlock têm direito a uma visita guiada pela montagem da CCXP e entrada garantida na Spoiler Night, que oferece acesso antecipado ao espaço de estandes na noite que antecede a abertura oficial da convenção. No ano passado, a CCXP recebeu 262 mil visitantes, recorde de público.

Unlock CCXP 2019

Edição deste ano terá MasterClasses

/