arrow_backVoltar

Uso Efetivo do Propósito de Marca

Trabalho brasileiro premiado no Warc Awards

03.06.20

O trabalho "Native Bees", criado pela brasileira Santa Clara para a cerveja artesanal brasileira Appia, da Colorado, conquistou o Sustainability Award (ao substituir uma estratégia comercial por uma alternativa mais sustentável), além de troféu de Prata, em Uso Efetivo do Propósito da Marca na edição de 2020 do Warc Awards.

A iniciativa destacava o problema da extinção de abelhas, além de promover a cadeia de produção e os valores de marca.

Os outros dois prêmios especiais concedidos foram Evaluation Award para a campanha "India Comes Out of the Closet", criada pela FCB Índia para Out & Proud, do The Times daquele país; e Employee Engagement Award para "The Gift of Mom", criação da FP7 McCann Dubai para a varejista de produtos infantis Babyshop.

Confira abaixo os vencedores:

Grand Prix:

The Country Pub Project · Airbnb · Airbnb Creative, APAC · Australia

Gold:

Out & Proud - India Comes Out of the Closet · The Times of India · Bennett Coleman & Co. Ltd · FCB India · India + Evaluation Award
The Gift of Mom · Babyshop · Landmark Group · FP7 McCann Dubai · United Arab Emirates + Employee Engagement Award
The Uncovered · Ahmini · Tunisie Telecom · J. Walter Thompson Tunis · Tunisia
As far as we go · Almosafer · Seera Group · FP7 McCann Dubai · Saudi Arabia

Silver:

Native Bees · Colorado's Appia · AMBEV · Santa Clara · Brazil + Sustainability Award
Job-Hunting in Sneakers · Band-Aid · Johnson & Johnson · BBDO Japan · Japan
#FinishWaterWaste · Finish · Reckitt Benckiser · DEC PR · Australia
Senior Gamer Club · Hungarian Telekom · Deutsche Telekom · Uniomedia · Hungary
Abtal El Shawarea' (The Stars on the Streets) · Clear · Unilever · FP7 McCann Cairo · Egypt
The Ramadan campaign that didn't launch in Ramadan · Jawwy · STC · FP7 McCann Dubai, FP7 McCann Riyadh · Saudi Arabia

Bronze:

Meet Me Halfway · SK-II · Procter & Gamble · Forsman & Bodenfors Singapore, Verizon Media · China, United States, United Kingdom
Glass and a half in everyone · Cadbury Dairy Milk · Mondelēz International · Ogilvy Malaysia · Indonesia
The Non-Issue · L'Oréal Paris · L'Oréal Group · McCann London, McCann Paris · United Kingdom
Overcoming India's Toilet Divide · Harpic · Reckitt Benckiser · McCann Worldgroup India · India
The Unheard Prayer · Maxis · Leo Burnett · Malaysia

Leia anterior, com os finalistas, aqui.

Uso Efetivo do Propósito de Marca

/