arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

Serviceplan em Heartbeats Project

03.03.11

O brasileiro Felipe Cury, da agência Serviceplan Munich, (Alemanha), nos apresenta o projeto Heartbeats, para The Global Fund..


O Heartbeats reunirá uma série de eventos de música eletrônica cujo principal objetivo é engajar o público jovem em um 'grande movimento'. A proposta, segundo Felipe, é fazer com que as pessoas literalmente contribuam com o coração.

Para isso, foi criado um aplicativo para iPhone que mede as batidas do coração e as envia para um servidor. De lá, um DJ integra as batidas em uma música colaborativa, criada ao vivo nos eventos.

O primeiro show acontecerá em Munique, nesta sexta-feira, 04, com a participação do DJ Richard Bartz.


O conceito dessa ação será Listen to your heartbeat - Aids in Africa.

Na ficha técnica, além de Cury está o brasileiro Augusto dos Anjos.


Para mais informações sobre o projeto (Facebook) clique aqui ou aqui.


No Youtube, confira aqui.


 Leia sobre ação diferenciada anterior da Serviceplan, que envolvia um striptease online, aqui.


Ficha Técnica


Serviceplan Munique


Executive Creative Director: Matthias Harbeck




Chief Executive Creative Director: Alex Schill




Creative Director: Oliver Palmer




Art Director: Felipe Cury




Copywriters: Augusto dos Anjos, Lorenz Langartner


Graphic Designer: Franz Röppischer, Fabian Halder


Accounts/Consultants: Stefan Schuette, Alexander Wieland, Marloes Mercedes Maas

Veiculação Internacional

/