Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Serviceplan em Heartbeats Project
O brasileiro Felipe Cury, da agência Serviceplan Munich, (Alemanha), nos apresenta o projeto Heartbeats, para The Global Fund..
O Heartbeats reunirá uma série de eventos de música eletrônica cujo principal objetivo é engajar o público jovem em um 'grande movimento'. A proposta, segundo Felipe, é fazer com que as pessoas literalmente contribuam com o coração.
Para isso, foi criado um aplicativo para iPhone que mede as batidas do coração e as envia para um servidor. De lá, um DJ integra as batidas em uma música colaborativa, criada ao vivo nos eventos.
O primeiro show acontecerá em Munique, nesta sexta-feira, 04, com a participação do DJ Richard Bartz.
O conceito dessa ação será Listen to your heartbeat - Aids in Africa.
Na ficha técnica, além de Cury está o brasileiro Augusto dos Anjos.
Para mais informações sobre o projeto (Facebook) clique aqui ou aqui.
No Youtube, confira aqui.
Leia sobre ação diferenciada anterior da Serviceplan, que envolvia um striptease online, aqui.
Ficha Técnica
Serviceplan Munique
Executive Creative Director: Matthias Harbeck
Chief Executive Creative Director: Alex Schill
Creative Director: Oliver Palmer
Art Director: Felipe Cury
Copywriters: Augusto dos Anjos, Lorenz Langartner
Graphic Designer: Franz Röppischer, Fabian Halder
Accounts/Consultants: Stefan Schuette, Alexander Wieland, Marloes Mercedes Maas