arrow_backVoltar

Vire O Jogo

Nescau aborda esporte como ferramenta de inclusão

28.08.23

Com o objetivo de fortalecer o esporte como ferramenta de inclusão, a marca de achocolatado Nescau apresenta a campanha “Vire o Jogo”, criada em parceria com a Ogilvy Brasil.

O comercial para TV e para mídia digital (assista abaixo) é protagonizado por crianças (não atores) e atletas e paratletas embaixadores da marca, como Daniel Dias, Juliana Rosado, Luan San, Amorinha.

A campanha é um convite à transformação da sociedade por meio da atividade física, que se materializou com o esforço coletivo de considerar o máximo de percepções possíveis. Unimos insights de dados e a participação ativa dos comitês de diversidade da Nestlé e da Ogilvy em todo o processo de criação, e trouxemos um casting real e uma equipe diversa também nas etapas de execução e produção. Essa pluralidade está presente nos filmes e em todos os pontos de contato e conteúdo da campanha”, ressaltam Bê Brandão e Gabriella Pimentel, dupla criativa da Ogilvy.

A comunicação também conta com o time de embaixadores da marca, que inclui Rayssa Leal, Falcão, Raíssa Machado, Verônica Hipólito, Flávia Saraiva, Gean Sampaio.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: Nestlé

Título: Nescau "Vire O Jogo"

Produto: Institucional

CCO: Sergio Mugnaini

Diretores de Criação Executivo: Teco Cipriano e Mathias Almeida

Diretor de Criação Associado: Alexandre Tobio

Direção de Arte: Gabriella Pimentel Pomellito e John Bogéa

Redação: Bê Brandão e Rafael Figueiredo (PDQ)

Diretor de Arte Jr: Sol Biegler

Assistente de arte: Giovanna Perelli

Head of Clients: Denise Caruso

Diretora de Conta: Eliana Ricci

Atendimento: Luma Oliveira e Giulia Laurini

CSO: Thais Frazão

Diretor de Planejamento: Thiago Krafzik

Supervisor de Planejamento: Isabela Cury

Assistente de Planejamento: Arthur "Tuco" Sousa

Head of Content: Indra Sestini

Diretora de Criação: Valéria Desideri e Thais Bramante

PMO: Vinicius de Medeiros

Content Strategist: Diego Rodrigues

Community Manager: Márcia Carvalho

Copywriter: Cauê Gomes e Jessyca Azevedo

Liquid Designers: Fabrícia Maciel e Gabriella Tamyres

Videomaker: Natan Navas

Chief Of Mídia: Vanessa Giannotti

Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz

Diretora de Mídia: Silvia Tajiki

Gerente de Mídia: André Góes

Supervisor de Mídia: Thomas Sakae

Analista de Mídia Pleno: Wagner Lima

Diretora de Produção: Fabiola Thomal

Producer: Francini Santiago

PR: Raphaela Brito

Cliente:

Diretora de Marketing: Gabriela Guerreiro

Gerente Executivo Comunicação: Rafael Berenguer

Gerente de Marketing: Luana Carvalho

Coordenador de Marketing: Rodrigo Vencêrlau

Produtora de Filme: Sentimental Filme

Direção De Cena: Irmãos Meirelles (I.M)

Produção Executiva: Marcos Araujo

Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Sheila Souza Wanda Tigre

Head De Produção: Renata Picheco

Coordenação De Produção: Ana Mendonça

Diretor Fotografia: Gabriel Bianchini

Diretor De Arte: Thiago Bastos

Pós Produção: Sentimental Filme

Coordenação De Pós-Produção: Anita Nadai

Atendimento De Pós-Produção: Thaiz Rosalino

Montador: Henrique Maeda Smith

Color: Psycho

Finalizador: Bernardo Brito

Pós Produção: Hub Fx

Coordenação De Pós-Produção: Matheus Scatolini Akkari

Atendimento De Pós-Produção: Aline Olmos

Finalizador: André Parizi

3d: Gabriel Guerra Negreiros

Produtora de Áudio: LOUD+

Direção Musical: Fabio Smeili

Produção: Gustavo Garbato, Felipe Kim, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, Yuri Chix e Mike Vlcek.

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco.

Atendimento: Priscila Miranda, Lu Fernandes, Karina Amabile

Produção Executiva: Maia Feres

Coordenação: Ju Pontes, Rafael Silvestrini, Izabel Sanches, Ana Peluzo

Locução: Sabrina Homrich

Produção de Foto

Fotógrafa: Hanna Vadasz

Assistente de foto: Larissa Saito e Karen Macedo

Tratamento de imagens: Tulikagens

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Vire O Jogo

/