arrow_backVoltar

VMB 2009

Loducca cria para MTV

16.09.09

No dia 1º de outubro acontecerá, em São Paulo, o VMB 2009, evento da MTV Brasil. 

Será a 15ª edição do evento, que conta agora com 26 categorias, entre elas as estreantes melhor blog, game, filme documentário e twitter do ano (leia matéria detalhada a respeito aqui).


Para divulgar a premiação, a Loducca criou anúncios de página dupla que serão veiculados em revistas e jornais como Época, Veja, Caras, Capricho, Folha de S.Paulo e Jornal do Brasil.


Os anúncios mostram o apresentador do evento, Marcelo Adnet, interagindo com um cachorro, ícone do troféu da premiação.
 
FICHA TÉCNICA:


Agência: Loducca
Anunciante: MTV
Produto: VMB 2009
Criação: Juan Cruz Keller e Roberta Moraes
Direção de Criação: Guga Ketzer
Head of art: Cassio Moron
Atendimento: Aldo Moino, Renato Girard e Marina Figueiredo
Mídia: Silvio Calissi, Angela Xavier e Zezé Dias
Artbuyer: Marinete Raimondi
Fotógrafo: Mario Daloia
Aprovação Cliente: José Wilson Fonseca e Lilian Chwartzmann


 


 

VMB 2009

/