Wanderlust

Hotel transforma hóspedes em 'estrelas do rock'

29.02.24

Os programas de fidelidade de hotéism em geral, oferecem benefícios como café da manhã de cortesia, upgrades de quarto, early check-in, late check-out, reservas prioritárias, entre outros.

Mas a rede hoteleira Artotel Group, no sudeste asiático, adicionou um nível novo ao seu programa de fidelidade Wanderlusto "Rockstar Status". A proposta é que os hóspedes mais fiéis sejam recompensados com "uma noite onde tudo vale". Mas para alcançar esse status, os membros precisam ficar no hotel por 120 noites.

Como uma rede hoteleira que celebra a hospitalidade criativa, acreditamos que recompensar nossos hóspedes fiéis com uma noite para realizar seus sonhos mais loucos se alinha perfeitamente com nossa filosofia. Queremos que eles tenham uma experiência que nunca esquecerão”, declara Erastus Radjimin, CEO do Artotel Group.

Para promover a novidade, a Ogilvy Singapura assina campanha composta por filme (assista abaixo) e peças para mídia digital.

Na ficha técnica estão os brasileiros Pedro Pedreira (ACD) e Bruno Andrade (ACD).

Wanderlust