arrow_backVoltar

We All Understand

Coca-Cola traz garrafa como símbolo de conexão

14.05.25

A Coca-Cola destaca sua garrafa como símbolo de conexão, com a campanha "We All Understand Coca-Cola", que traz histórias de pessoas que superaram barreiras linguísticas para compartilhar um momento enquanto tomam o refrigerante da marca.

Cada história é escrita em dois idiomas — um fluindo da esquerda para a direita, o outro da direita para a esquerda — que se encontram para formar a silhueta da garrafa da Coca-Cola.

A ideia é defender a mensagem de que, não importa quão diferentes pareça que somos, é possível uma conexão comum e compartilhar uma Coca-Cola é uma linguagem universal que todos entendemos.

A campanha apresenta histórias reais, incluindo de dois atletas que fazem uma pausa para o almoço após uma competição internacional de natação, um estudante estrangeiro de intercâmbio que estaciona acidentalmente na vaga privativa de um morador local e um grupo que joga junto apesar das barreiras linguísticas — todos, no final, juntam-se para compartilhar uma Coca-Cola.

A criação é da WPP Open X, liderada pela Ingo, Grey e Ogilvy.

Os idiomas apresentados incluem espanhol, francês e alemão (escritos da esquerda para a direita), além de dhivehi, sindi e urdu (escritos da direita para a esquerda).

Na ficha técnica estão os brasileiros Rafael Prandini, marketing VP da The Coca-Cola Company - Eurasia & Middle East; e Gabriel Schmitt, global chief creative officer da Grey.

Ficha Técnica:

TCCC

Manolo Arroyo     EVP & Global CMO

Selman Careaga    Global President Coca-Cola™

Islam ElDessouky    Global VP Coca-Cola™ Creative

Rafael Prandini     MKT VP Coca-Cola EME

Hamza Ahmed     Sr. Director Coca-Cola™ EME

Santiago Cony Etchart  Creative Strategy Sr. Director Coca-Cola™ EME

Mostafa Talaat     Director Creative Content Coca-Cola™ EME

Muhammad Asfandyar Khan  Sr.Manager Creative Content Coca-Cola™ EME

Butool Rivizi     Brand Strategy Director Coca-Cola™ EME

Tarun Sabhlok     Senior Director, Frontline Marketing - Middle East Region

Sara Khalifeh     Social Strategy Director EME

INGO

Daniel Fisher     Global CCO

Nicolás López Bravo   Executive Creative Director

Fernando Montero González Executive Creative Director

Tomás O'Gorman    Creative Director

Stephan Kindgren    Digital Creative Developer

Andrea Lopez-Boado   Junior Art Director

Anna Breinfalk     Junior Copywriter

David Krueger     Creative Director

Amelie Schwall    Account Director

GREY

Gabriel Schmitt     Global Chief Creative Officer

Hope Nardini     Global Executive Creative Director

Diego Medvedocky   Global Creative Partner

Costanza Rossi     Global Craft Partner

Maru Sokolowski    Global Head of Creative Excellence

Catrina Ramos     Senior Creative Manager

Emiliano Alvarenga   Global Sr. Producer

Victor Meira     Senior Designer, New York

Jae Who      Associate Creative Director, New York

Dhanush Paramesh   Associate Creative Director, New York

Madhruth Zaman Art Director

Fizza Shah     Executive Creative Director, Pakistan

Pablo Maldonado    Chief Creative Officer, Dubai

Khaled Ibrahim     Creative Director, Dubai

Anant Sankar Kurup   Senior Copywriter, Dubai

OGILVY NEW YORK

Guillermo Vega    Global Executive Creative Director

Nick Stoner     Global Group Creative Director

Nick Howard     Global Group Creative Director

Stephan Vogel     EMEA CCO

Devin Arden      Associate Design Director

Kadeem Dick      Senior Animator

Justin Gitterman    Creative Ops & PM

Megan Height     Global Operations Lead - Open X

Jonathan Gibson     MD, Global Category Lead - Open X

Daniyal Talat     Senior Copywriter

Liz Taylor     Global Chief Creative Officer

HOOKED MUSIC- PRODUCTION

Jan Finck     Sound Design / Post Production

Camilo Remolina    Sound Design / Post Production

Clube de Criação 50 anos

We All Understand

/