arrow_backVoltar

We don’t make seltzers

Marca de vodca lança lata vazia

04.08.22

A marca Tito's Handmade Vodka apresenta "Tito's in a Can*", uma edição limitada de lata completamente vazia, para que os consumidores possam fazer seus coquetéis "enlatados" do jeito que quiserem.

A Arts & Letters Creative Co. criou campanha, composta por filme para mídia digital (assista abaixo), que apresenta a novidade e reforça: "We don't make seltzers. You do", cutucando a categoria de hard seltzers, que vem registrando crescimento nos EUA.

"Na Tito’s, colocamos nossa energia em fazer uma coisa, e fazê-la muito bem: uma vodca suave e de alta qualidade a um preço razoável. Desenvolvemos Tito's in a Can* para que os consumidores possam fazer seus próprios seltzers de melhor qualidade... frescos e tão fortes, carbonatados ou cítricos quanto quiserem", observa Taylor Berry, vice-presidente de marketing de marca da Tito’s Handmade Vodka.

We don’t make seltzers

/