arrow_backVoltar

Wherever Life Goes

Ikea destaca produtos sem exibi-los, em campanha

27.10.25

A rede varejista de móveis Ikea apresenta a nova campanha "Wherever Life Goes" para o mercado sueco, criada pela Åkestam Holst, sediada em Estocolmo.

O esforço conta com filmes (assista abaixo) que destacam produtos sem mostrá-los. As peças mostram algumas mudanças significativas na vida dos personagens e como a oferta da Ikea pode se adaptar a esses momentos.

Por exemplo, em um comercial intitulado "Kiss", um casal de amantes se beijam enquanto a etiqueta com o preço de uma cama de casal aparece na tela, sugerindo sutilmente compras futuras.

Nos outros filmes, há uma ultrassonografia de gêmeos com etiquetas com o preço de dois berços, os primeiros passos de um bebê com uma etiqueta com o preço de "protetores de canto", um rosto com lágrimas acompanhado de uma etiqueta com o preço de uma "caixa de mudança" e uma menina praticando violino com uma etiqueta com o preço de uma "tela de absorção de som".

"Ao permitir que algo tão simples como uma etiqueta de preço se torne parte central da narrativa, podemos capturar os momentos que levam à mudança e mostrar como a Ikea pode apoiar o público quando eles ocorrem", declara Michal Sitkiewicz, diretor de arte da Åkestam Holst.

Ficha Técnica:

Agency: Åkestam Holst
Creative Director: Daniel Vaccino
Art Directors: Michal Sitkiewicz, Eva Wallmark
Copywriter: Rickard Beskow
Content Creatives: Mirjana Stanisic, Mira Ekman
Graphic Designers: Erika Nyström, Marie Wanberg, Anna Forsberg
Motion: Pellen Wegler
Director: Torbjörn Martin, B-Reel Films
DoP: Sophia Olsson
Photographer: Therese Öhrvall, Ohme

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Wherever Life Goes

/