arrow_backVoltar

Whopper No Show

Burger King convida a trocar voo por sanduíche

03.05.18

O Burger King Romênia está convidando o público a reservar voos, mas deliberadamente não embarcarem, para comer um Whopper, em ação criada pela Publicis.

Como o único restaurante do Burger King daquele país fica dentro do aeroporto de Bucareste, e as pessoas só têm acesso a ele depois de passar pela verificação de segurança, o consumidor só consegue comer lá for embarcar em um avião.

A Publicis Romênia decidiu, então, criar um site, o Whoppernoshow.com, em parceria com o comércio eletrônico de passagens aéreas Vola.ro, onde os clientes podem reservar voos de baixo custo.

Depois de comprar a passagem, os consumidores precisam passar pela segurança. Chegando ao Burger King, seus cartões de embarque são trocados por um sanduíche - os cartões não são válidos depois da decolagem.

Confira o videocaseda iniciativa, aqui.

Com Creativity.

Ficha Técnica:

Agency: Publicis Bucharest
Client: Burger King
Chief Creative Officer: Jorg Riommi
Executive Creative Director: Dan Frînculescu
Group Creative Director: Romulus Petcan
Senior Art Director: Adrian Ioța
Art Director: Vlad Socianu
Copywriter: Ruxandra Drilea
Head of Digital: Calin Buzea
Programmer: Constantin Bunica
Digital Copywriter: Cosmin Anghel
Web Designer: Sherin Arabo
Account Manager: Loredana Vîga
Design Contributor: Gabriel Gherca
Account Contributor: Alexandra Stoica
Managing Director: Carmen Chipuc
Digital Planner: Liviu Ionescu
Head of Marketing: Claudia Tocilă
Digital Project Manager: Cătălin Cincu
Art Director: George Bălțău
Production House: studioset.tv
Director: Lawrence Jacomelli

Whopper No Show

/