arrow_backVoltar

Worth the Wait

Craig compara atraso de longa de Bond a espera por Heineken

15.09.21

O ator Daniel Craig compara o atraso no lançamento do longa-metragem "007 - Sem Tempo para Morrer", da franquia de James Bond, com a espera pelo primeiro gole em uma cerveja Heineken gelada.

Criado pela Publicis Itália, o comercial "Worth the Wait" (assista abaixo) mostra o protagonista em um bar  colocando a cerveja no copo pacientemente, ao som de "Glory Box", de Portishead. Depois de tomar um gole, Craig olha para a tela e diz: “Well worth the wait”.

O lançamento do longa teve um atraso de mais de um ano, em comparação com o planejado originalmente.

"A Heineken tem sido uma parceira orgulhosa dos filmes de James Bond desde 1997", comenta Bram Westenbrink, head global da marca Heineken.

A campanha foi criada pela redatora Olga Alonso e pela diretora de arte Alexia Vindret. A direção de cena é de Sam Gold, da Smuggler.

 

Worth the Wait

/