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I Am What I Am

Gil do Vigor em nova fase de campanha da Amstel

15.09.21

A marca de cerveja Amstel apresenta nova fase da campanha "I Am What I Am", que tem o objetivo de encorajar as pessoas a serem quem elas realmente são (leia e veja anterior aqui).

Criado pelo HNK Lab, o novo comercial (assista abaixo) mostra o ex-BBB Gil do Vigor correndo e se despindo de roupas e rótulos que o marcaram, até se jogar nu dentro de uma piscina infinita, em uma alusão poética à liberdade e a um dos momentos de sua participação no reality show.

O filme traz histórias de vida e superação de Gil, partindo de sua adolescência, quando só tinha uma roupa verde apelidada pela mãe de "esperança", passando por seu trabalho como auxiliar de garçom até a época em que foi noivo de uma mulher.

"Infelizmente ainda vivemos em uma sociedade repleta de preconceitos e, por isso, algumas pessoas vivem com amarras e inseguranças internas de serem quem elas realmente desejam ser", observa Vanessa Brandão, diretora de marketing de Amstel no Brasil.

"Com a campanha, temos o intuito de seguir incentivando e mostrando que todos têm o direito de serem felizes do seu modo e devem ser respeitados por isso. A história do Gil é um exemplo. A liberdade e autenticidade que ele carrega consigo são poderosíssimas e, por meio delas, diverte, encanta e inspira milhões de brasileiros", defende a executiva.

Como parte da estratégia, será lançada uma landing page que abordará as histórias de Gil mais detalhadamente.

A estratégia de mídia digital foi desenvolvida pelo Lab em parceria com o hub iProspect.

Ficha Técnica:

AMSTEL – I AM GIL

Agência: HNK LAB
Título: I AM GIL
Cliente: Heineken Brasil
Produto: Amstel

Business Lead: Felipe Giacon
ECD/Creative Lead: Quatrocci
Strategy Lead: Renata Valio
Project Director: Marcos Richter
Criação: Lucas Andrade, Caio Camargo, Quatrocci
Atendimento: Luana Garcia, Julianna Carvalho, Marcelo Honorio, Gabriel Pereira
Planejamento: Gabriel Guerra, Bruno Pedra, Larissa Baldassarini
Conteúdo: Nabil Carone, Monikhe Menezes, Ana Martinelli, Michelle Bastos
Midia: Ana Battaglini, Nicole Negrigo, Marcela Patriota e Thiago Sousa
RTV Producer: Guilherme Rodrigues

Aprovação Heineken: Nabil Nasser, Vanessa Brandão, Anna Luisa Dafico, Felipe Richter
Aprovacão Heineken (Mídia): Carina Hermida, Victor Soffiatti e Luana Belchior

Produtora de Imagem: Vetor Filmes
Direção: Carol Delgado
Direção de fotografia: Thiago Cauduro
Diretor Executivo: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech
Atendimento: Fernanda Germek, Marcia Guimarães e Pedro Victor
Montagem: Carol Delgado
Coordenação de finalização: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Finalização: Equipe Vetor Zero

Produtora de Som: LOUD+ e S de Samba
Produção: Equipe LOUD+ e Equipe S de Samba
Produtor: Equipe LOUD+ e Diego Guimarães (S de Samba)
Direçao Musical: Gustavo Garbato (Loud+), WIlson Simoninha e Jair de Oliveira (S de Samba)
Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile e Jin Park (Loud +), Tatiane Ornellas (S de Samba)

Iprospect (Mídia Digital)
Business Director: Caroline Bassi
Media Director: Teda Leite
Business Manager: Marcella Lyra
Media Manager: Carolina Gattas
Media Coordinator: Marilia Lindolfo
Media Analyst: Matheus Carvalho
Insights Manager: Rodrigo Korikawa
Programmatic Media Manager: Artur de Menezes Venâncio Martins
Programmatic Media Analyst: Lucas Lelis

I Am What I Am

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