Young Guns 18

One Club for Creativity recebe inscrições

28.05.20

The One Club for Creativity recebe inscrições para o Young Guns 18, competição global que tem o objetivo de reconhecer a excelência de jovens criativos com até 30 anos de idade.

Os premiados serão selecionados por um júri composto por vencedores de Young Guns de anos anteriores e outros líderes criativos. A organização do evento promete anunciar os jurados em breve.

O programa está aberto a jovens criativos com 30 anos ou menos, que trabalham há pelo menos dois anos, em período integral ou como freelancer.

Os participantes podem apresentar uma combinação de trabalhos profissionais e pessoais em categorias como design gráfico; direção de arte publicitária e redação; arquitetura, design ambiental e de interiores; design industrial e de produtos; digital; ilustração e fotografia.

As inscrição podem ser feitas por aqui, até 10 de julho.

Young Guns 18