Young Lions Award

Criativos brasileiros no shortlist

25.11.20

Duas duplas de criativos brasileiros figuram no shortlist da segunda edição de 2020 do Young Lions Live Award.

Kauã Michelin (diretor de arte da CuboCC) e Mateus Maziero (também DA, mas da Talent Marcel) foram finalistas com o trabalho "The Young Young Lions". Já Pedro Sattin e Guilherme Pinheiro, da David São Paulo, concorreram com "Creative Laws".

A dupla vencedora é de Bangkok: Padcha Tanviruch e Panchika Sausanga, da CJ Work, com "Student-Made Textbooks".

Os participantes desenvolveram campanha para mostrar como a criatividade pode transformar momentos em oportunidades, tendo como foco a educação a partir dos 12 anos. Foi necessário criar uma comunicação para que governos e formuladores de políticas priorizassem a criatividade da próxima geração.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Leia sobre a segunda edição do Lions Liveaqui.

Young Lions Award