Young Ones

Brasileiros entre profissionais que vão avaliar portfólios online

07.04.20

Com o objetivo de ajudar a manter oportunidades para os estudantes de publicidade graduados este ano em meio ao isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus, The One Club for Creativity anuncia que o Young Ones Student Portfolio Review foi transformado em um programa global gratuito de revisão de portfólio online.

O programa virtual permitirá que alunos formados em todo o mundo apresentem suas pastas gratuitamente e recebam feedback de alguns dos principais profissionais de criação do setor.

Entre os profissionais que irão avaliar os portfólios estão 35 membros dos Conselhos de Administração Nacionais e Internacionais do The One Club, incluindo os brasileiros Luiz Sanches, chairman e CCO da AlmapBBDO Fernando Machado, CMO global do Burger King.

Também irão oferecer conselhos sobre as pastas dos estudantes nomes como o de Monica Moro, da McCann Espanha; Susan Credle, da FCB Global; e Rob Reilly, da McCann Global.

Criativos interessados ​​em atuar como revisores de portfólios podem se inscrever aqui.

Todo ano, The One Club realiza um dia de análises pessoais de pastas, como parte do Young Ones Student Awards and Festival, quando criativos que já estão participando da Creative Week se voluntariam para oferecer dicas aos estudantes.

Como a Creative Week deste ano será uma iniciativa digital devido à pandemia, a organização do evento construiu um sistema para permitir que as análises do portfólio de estudantes continuem no novo formato online, abrindo oportunidade de participação para estudantes em todo o mundo.

Recentemente, a entidade lançou o The One Club Covid-19 Jobs Board, um recurso gratuito para conectar profissionais de publicidade e design em todo o mundo com vagas em agências, estúdios, produtoras empresas e anunciantes que buscam preencher cargos (leia aqui).

Young Ones