Young Ones Student Awards 2020

One Club for Creativity recebe inscrições

28.10.19

The One Club for Creativity recebe inscrições para três competições da edição de 2020 do Young Ones Student Awards.

A primeira é o Young Ones ADC Student Awardsque oferece aos alunos a chance de ganhar um ADC Cube, competindo nas mesmas disciplinas e categorias que o ADC 99th Annual Awards deste ano.

A segunda é a competição Young Ones Brief, que propõe aos estudantes que criem um trabalho para uma marca, para tentar ganhar um One Show Pencil. Os briefings deste ano são para Miller Genuine Draft, Spotify, The North Face (VF Corporation), Vans (VF Corporation) e + Peace em parceria com a MBC Al Amal.

A terceira é o concurso Young Ones Portfolio, que permite que os alunos enviem de seis a 15 peças de sua pasta para serem julgadas por profissionais do setor.

Para se qualificar para a inscrição, os estudantes universitários devem estar matriculados em um programa de graduação ou pós-graduação credenciado, ou outro programa aprovado pelo Departamento de Educação do The One Club.

As inscrições para as competições são julgadas com base na criatividade e na originalidade.

O prazo para inscrições segue até o dia 2 de março de 2020.

Os vencedores são premiados durante o Young Ones Education Festival, realizado no mês de maio, durante a Creative Week, em Nova York.

Outras informações sobre o Young Ones Student Awards 2020, aqui.

Young Ones Student Awards 2020