arrow_backVoltar

Dia das Bruxas

Burger King quer assustar público com boletos

28.10.19

Para marcar o Dia das Bruxas, comemorado no próximo dia 31, a rede de fast food Burger King brinca com o que chama de "maior medo dos brasileiros": o "boleto".

A David Brasil assina para o anunciante o a ação "Boleto Whopper". A partir desta segunda-feira (28), fãs da marca começam a receber boletos que simulam uma nova conta para pagar, mas que na realidade são um cupom de desconto na compra do sanduíche carro-chefe do BK.

Os consumidores podem acessar o boleto por meio deste site boletodobk.com.br e enviar para amigos e conhecidos, para "assustá-los".

Com o boleto em mãos, é necessário acessar o QR code com a câmera do celular, para ser direcionado para uma página com todas as informações e as lojas participantes.

As trocas dos boletos pelo desconto na compra do Whopper acontecerão apenas no dia 31 de outubro. Cada combo (free refil + batata média + Whopper) sairá por R$ 15.

A campanha que divulga a iniciativa é composta por filme (assista abaixo) e peças para internet.

Ficha Técnica:

Agência: DAVID

Campanha: Halloween Boletos

Cliente: Burger King Brasil

Produto: Institucional

MD, Global COO: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Redação: Bernardo Tavares

Direção de arte: Paulo Damasceno

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac

Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Patricia Oliveira, Gustavo Viola

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero

Mídia: Márcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Letícia Fina

Social media: Lucas Patrício­­­

Editor: Leonardo Nichida, Rouse Rafaela

Produtora de som: Hefty

Produtor de som: Edu Luke e Bruno Camara

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Finalização de som: Edu Luke, Pedro Montessanti

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Natalie Bursztyn, Marilia Santos, Stephanie Pellin

Dia das Bruxas

/