Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os vencedores
O YouTube revela os vencedores da segunda edição do YouTube Works Brasil, premiação que tem como objetivo reconhecer as marcas e agências que desenvolveram campanhas publicitárias "criativas e eficientes" exibidas na plataforma.
"Circuito Brahma Live", criação da Africa para Brahma, conquistou o Grand Play, principal troféu da premiação. O filme também venceu ainda nas categorias Brand Building e 2020 Reaction.
Espie abaixo os premiados:
Brand Building: cases que, independentemente do objetivo utilizaram a campanha para conseguir lift de marca.
Vencedor: Circuito Brahma Live (criação da Africa para Brahma)
2020 Reaction: novas abordagens de marketing por conta do contexto desafiador de 2020.
Vencedor: Circuito Brahma Live (Africa para Brahma)
Strategy for Action: campanhas com call to action baseado em dados dos canais da marca, usando formatos de vídeo próprios do YouTube para gerar conversão e resultados de negócio.
Vencedor: Live Feirão Chevrolet (Commonwealth//McCann para Chevrolet)
Data Driven: melhor uso de inteligência de audiência e analytics do YouTube.
Vencedor: Google - GSA Learn Something (Wundeman Thompson para Google)
Visibility & Inclusion: campanhas que colocaram em destaque grupos normalmente negligenciados pela indústria.
Vencedor: Fábulas da Conexão - Vivo (VMLY&R para Vivo)
Leia anterior sobre o assunto, com os finalistas, aqui.