arrow_backVoltar

A Moment

OOH convida público a uma passada no drive-thru do McDonald's

24.06.25

Outdoors do McDonald's atualizados ao vivo na Nova Zelândia convidam o público a dar uma passada rápida em um drive-thru da rede no caminho para casa, com a campanha "Yum Only Takes a Moment".

Cada outdoor, criado pela DDB Aotearoa, usa a tecnologia de atualização ao vivo da Lumo para mostrar o quão rápido leva para transformar um "trajeto comum em viagem uma deliciosa".

Trabalhando com o Google Maps e os dados do drive-thru do McDonald's, os tempos de viagem em cada outdoor são atualizados em tempo real, sendo ativados durante o horário de pico para atender passageiros famintos.

Os dados levam em consideração as estimativas de trânsito, bem como o tempo de espera do drive-thru do Mc mais próximo.

Ficha Técnica:

Luke Rive – Marketing Director
Leigh Benvie – Head of Brand and Media
Agency: DDB Group Aotearoa
Media Agency: OMD NZ

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

A Moment

/