arrow_backVoltar

A-List 2016

AdAge escolhe melhores do ano

26.01.16

A Droga5 foi considerada a "Agency of the Year", segundo o ranking A-List 2016, elaborado pelo AdAge.

A lista inclui a R/GA - que encabeçou a A-List 2015 (aqui) - na segunda posição, seguida pela McCann em terceiro lugar. Na quarta colocação está a Anomaly, depois a 72andSunny, Deutsch, 360i, Alma, VML e Venables Bell & Partners.

A publicação nomeou a UM como "Media Agency of the Year". A Gyro ficou com o título de "B-to-B Agency of the Year" e a The Community com o de "Multicultural Agency of the Year". Já a FF Shangai ganhou como "International Agency of the Year".

Na lista de agências "Standouts" (aqui), o AdAge destacou MediaCom, Laundry Service, Wieden+Kennedy, Ogilvy & Mather, BBDO, Pereira & O’Dell, Barton F. Graf, Dieste, Grey e KBS.

O AdAge selecionou ainda algumas agências para se "ficar de olho" este ano. Fazem parte do ranking "Agencies To Watch": Argonaut, Critical Mass, Deep Focus, Essence, Horizon, Johaness Leonardo, Mullen Lowe, Muhtayzik Hoffer, TBWA e Work & Co.

Arthur Sadoun, CEO da Publicis Worldwide, foi considerado o "Executive of the Year".

Já a campanha "Unskippable", criada pela The Martin Agency para Geico, que tem o brasileiro Mauricio Mazzariol na ficha técnica, foi eleita "Campaign of the Year" (leia e assista aos filmes aqui).

Leia matéria completa do AdAge aqui.

Leia sobre a A-List 2015 aqui.

A-List 2016

/