arrow_backVoltar

Aquisição

Dentsu Aegis Network compra agência de mídia exterior brasileira

11.12.14

A Dentsu Aegis Network acaba de anunciar a aquisição da brasileira OOH Plus, agência de mídia exterior. Com a compra, a rede também informa que está lançando a Posterscope - agência de comunicação out-of-home e uma das oito marcas globais da Dentsu - na América Latina.

Depois da aquisição, a brasileira passará a se chamar Plusmedia Postercope e irá operar como braço da Posterscope.

Os fundadores da OOH Plus continuam na operação: Marco Antonio de Souza, como CEO, e Omar Sahyoun, CFO. Ambos responderão a Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil.

Com cinco escritórios e sedes em São Paulo e Rio de Janeiro, e 60 funcionários em todo o Brasil, OOH Plus foi fundada em 2010 como holding das empresas Plusmedia, OOH Mídia e 2S Produções, fundadas em 1995, 2005 e 2007, respectivamente.

"Há algum tempo queríamos ter uma presença no mercado latino-americano e acreditamos ter encontrado a equipe certa, que compartilha nossa visão e paixão por grandes e eficazes soluções em out-of-home. A crescente importância da mídia exterior digital e do mobile vai nos garantir a chance de sermos pioneiros e transformar essa forma de mídia no país para os nossos clientes e prospects”, defende Annie Rickard, CEO da Posterscope.

"Para a Dentsu Aegis Network Brasil, o lançamento da Posterscope, uma marca global do grupo, é resultado direto do crescimento de nossa operação local e confirmação da vitalidade do mercado brasileiro. A OOH Plus, uma pioneira em comunicação out-of-home, é uma aquisição estratégica que fortalece a nossa presença em todas as mídias e plataformas e fornecerá mais convergência de soluções para os nossos clientes", declara Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil.

 

Aquisição

/