arrow_backVoltar

Badass

Fischer e Ox criam shampoo que vem em garrafa de cerveja

14.05.15

A empresa de higiene e beleza Flora e a Fischer desenvolveram uma versão especial para o shampoo OX Men. Chamado Badass, ele vem em uma garrafa de cerveja.

O produto-piloto nasceu de uma parceria estratégico-criativa entre cliente e agência e foi pensado para aproximar o público masculino do segmento de beleza e higiene pessoal.

Badass é apresentado em garrafa de alumínio preta de 400 ml, similar a de cerveja.

É ótimo quando a proximidade com o cliente nos permite pensar além de campanhas publicitárias. Ter entendimento das necessidades de negócio da marca nos desafia a buscar a inovação também em outras ferramentas de marketing”, defende Wilson Mateos, vp de criação da Fischer.

Esse projeto surgiu de parceria entre a Flora e a Fischer, em um momento em que estávamos olhando juntos para o portfólio da marca OX, procurando oportunidades de novos negócios e inovação na categoria. A ideia é levar o produto para dentro do território masculino de um jeito impactante, que chama a atenção do consumidor. Badass inova não só na apresentação, mas também nas possibilidades de distribuição nos pontos de venda”, argumenta Fabrine Batista, diretora de personal care premium da Flora.

Ficha Técnica:

VP de Criação: Wilson Mateos

Direção de Criação: Wilson Mateos

Diretores de Arte: Thiago Lacorte, Renata Antunes, Thiago Bhering

Redator: Moreno Comini

Designer: Tomoyuki Sato

VP de Planejamento Estratégico: Bertrand Cocallemen

Diretor de Planejamento: Dida Louvise

Planejamento: Felipe Santos

Diretor de Atendimento: Robson Silveira

Aprovação pelo cliente: Fabrine Batista

Produtor: Gilberto Pires, Diogo Piccinino

Art Buyer: Leo Lopes

 

Badass

/