arrow_backVoltar

Concorrência

Chipotle vai escolher agência nos EUA

06.10.16

A rede de fast food de comida mexicana Chipotle iniciou processo de concorrência para contratar uma nova agência de publicidade para ajudar a orientar os seus esforços de marketing.

A companhia sediada em Denver já havia evitado a publicidade televisiva tradicional. As animações veiculadas na internet e criadas pela Creative Artists Agency se tornaram a marca registrada da marca. Até agora, a empresa exibiu apenas um filme na TV, que foi ao ar durante o Grammy Awards 2012.

Agora, a Chipotle está reconsiderando sua abordagem, uma vez que busca recuperar sua imagem depois de um surto de E. coli que atingiu vários locais nos EUA. Ao contrário do surto de 1993 no Jack in the Box, não houve nenhuma morte ou lesão grave relacionadas ao fato, mas o acontecimento gerou uma queda nas vendas e nos preços das ações da companhia ao longo de 2016.

"Estamos trabalhando com a Pile & Company como vamos explorar a possibilidade de uma nova agência para nos ajudar com alguns programas de marketing que estamos planejando para 2017", disse à Adweek o diretor de comunicações da Chipotle Chris Arnold.

Chipotle trabalha com a GSD&M, de Austin, desde 2014, e a cadeia nomeou a Carrot Creative como sua principal agência de mídia social no ano passado.

Com Adweek.

Concorrência

/