arrow_backVoltar

Concorrência

Debenhams e JWT rompem no Reino Unido

01.09.17

Após uma parceria de oito anos, a cadeia varejista Debenhams rompeu com a J. Walter Thompson no Reino Unido.

O anunciante colocou a agência em alerta ao anunciar uma revisão de sua conta publicitária no mês passado - quando a JWT confirmou sua intenção de participar do processo (leia aqui).

No entanto, a varejista declarou nesta quinta-feira (31) que a agência do Grupo WPP não passaria para a próxima etapa da concorrência, em uma decisão tomada "de comum acordo".

Passaram para a próxima fase da disputa Karmarama, Mother, Portas e McGarryBowen.

O processo deverá ser concluído em outubro.

"Estamos com a JWT há mais de oito anos e produzimos um trabalho do qual nos orgulhamos. Continuaremos com a agência enquanto concluímos nossa próxima campanha de Natal", declara Richard Cristofoli, diretor de marketing da Debenhams.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Com Campaign.

Concorrência

/