arrow_backVoltar

Concorrência

Carrefour vai escolher agência

02.12.15

A rede varejista Carrefour acaba de abrir concorrência para escolha de agência de publicidade. Segundo apurado pelo Clubeonline, o processo está em um estágio bastante inicial.

A atual detentora da conta, Leo Burnett Tailor Made, está na disputa pela verba de cerca de R$ 100 milhões anuais da marca. Outras agências do Grupo Publicis, como a Talent, também estão batalhando pelo anunciante. A Ogilvy, do WPP, e a Africa, do Grupo ABC (vendido recentemente para a DDB Worldwide - aqui), estão na disputa.

O Carrefour não se pronuncia a respeito.

Antes de entrar para o portfólio da LBTM, em agosto de 2012, o Carrefour era atendido pela F/Nazca S&S (conta conquistada em março de 2009).

A AlmapBBDO também já atendeu o anunciante, tendo conquistado a conta em julho de 2004.

 

 

 

Concorrência

/