arrow_backVoltar

Contas em movimento

Santa Clara tem novo cliente

24.07.17

A Santa Clara acaba de anunciar a conquista da conta do programa de fidelidade Dotz.

A agência tornar-se responsável por ajudar o cliente a gerar a aquisição, a ativação e a retenção de clientes que se cadastram no programa, além de colaborar nas estratégias de entrada em novos mercados, como em Porto Alegre, Salvador e São Paulo.

A Santa Clara também irá reconstruir o brand book da Dotz, além de reestilizar as submarcas (como Viaja Dotz, Liquida Dotz e Clube Dotz).

"Entendendo que a Dotz tem um modelo de negócio sofisticado, de coalizão, onde existem vários agentes envolvidos no processo de conversão, vimos que a nossa principal missão era compreender primeiro as dinâmicas do negócio a oferecer soluções de campanhas ou de promoções”, afirma Ulisses Zamboni, presidente da Santa Clara.

"Nossa relação comercial está, inclusive, focada no ganha ganha, ou seja, participamos financeiramente no sucesso de conversão de clientes", pondera Zamboni.

No primeiro semestre, a agência conquistou marcas como Perlatte (da Eurofarma), Nissin Foods do Brasil, Whisky Ballantine’s (da Pernod Ricard), e a água mineral Ama (da AmBev).

Contas em movimento

/