De saída

Vp de criação deixa Africa

15.07.16

Álvaro Rodrigues, até então vice-presidente de criação da Africa, deixa a agência, onde atuava desde o início de 2015.

O profissional trabalhou por três anos como vice-presidente e sócio da DM9Rio antes da agência ser incorporada pela Africa (leia aqui), também do Grupo ABC.

"Ainda não tenho nada definido. A única certeza é a de que sou apaixonado pelo que faço. Quero continuar sendo feliz e criando resultados com a comunicação. Só tenho a agradecer pelo enorme aprendizado que foi trabalhar no Grupo ABC”, diz Rodrigues, que atualmente é presidente da Associação Brasileira de Propaganda (ABP).

O profissional, que tem 20 anos de carreira, já atuou em agências como Doctor, V&S, Ogilvy, Giovanni,FCB (atual FCB Brasil) e Agência3. Conquistou 25 Leões no Cannes Lions e foi indicado duas vezes ao Prêmio Caboré como Profissional de Criação.

De saída