arrow_backVoltar

Depois de seis anos

Fiat Chrysler e Wieden+Kennedy rompem nos EUA

01.03.16

Wieden+Kennedy e Fiat Chrysler Automóveis estão finalizando parceria nos EUA, depois de seis anos.

"Construir uma marca na categoria automóvel não é fácil. Mas estamos muito orgulhosos do que fizemos com a FCA. Estamos ainda mais orgulhosos pela recuperação da empresa (...). Desejamos à FCA tudo de melhor ", disse Tom Blessington, diretor da Wieden+Kennedy de  Portland.

"Desde 2010, W+K e FCA têm colaborado para o lançamento de campanhas memoráveis ​​para muitas marcas da Fiat Chrysler", comentou Olivier Francois, diretor de marketing da FCA global. "Foi uma grande parceria e agora é o momento certo, tanto para a agência quanto para a FCA, de buscar outros caminhos."

Um porta-voz da FCA disse ao AdAge que agência e anunciante ainda estão trabalhando em conjunto para "encerrar o relacionamento" e que neste momento a empresa não irá se pronunciar sobre uma nova agência para as marcas Chrysler e Dodge.

A FCA também confirmou que está nomeando a FCB Chicago como agência principal para sua marca Fiat na América do Norte, substituindo The Richards Group, que continua atendendo a marca Ram.

Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.

Depois de seis anos

/