arrow_backVoltar

Em cartaz

Tigre em nova campanha criada pela Talent

11.03.15

Tigre lançou no domingo (08) nova campanha criada pela Talent, que mantém a assinatura “É Tigre pra toda obra”.

Na comunicação, os consumidores, fiéis à marca, recebem propostas para experimentar outras marcas. No final, eles dizem “Não” e decidem continuar com Tigre.

Composta por comerciais para TV, spots e jingles para rádio, peças para mídia online, anúncios para mídia impressa e ambientação de pontos de venda, a campanha busca mostrar que quem usa Tigre tem tanta certeza e confiança na sua escolha que não aceita nem considerar outra opção de marca.

Uma novidade é um Hub da campanha, página interativa com todas as peças, além de toques para celular e memes para interações digitais.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A
Cliente: Tigre
Título: Auditório, Instalador e Promotora
Duração: 30”
Produto: Institucional
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Eduardo Martins / Philippe Degen
Criação: João Livi / Rodrigo Tórtima / Daniell Rezende
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Erika Sartini
Atendimento: Erick Sobral / Ricardo Nociti / Saulo Colasanti
Planejamento: Renata Serafim / Yara Rocha
Mídia: Paulo Stephan / Rafael Amorim / Eduardo Amato / Cesar Mansani
Produtora de imagem: Fat Bastards
Direção: Alaska
Direção de fotografia: Daniel Belinky
Produção executiva: André Pinho / Fernando Carvalho
Atendimento: Henrique Danieletto
Pós produção: Nash
Produtora de Som: Tesis
Atendimento: Alline Peci
Produtor: Silvio Piesco / Thiago Lester
Aprovação do cliente: Thomas Karsch / Fabiana Fornazari

Em cartaz

/