Em negociação

Celso Loducca deve vender ações aos seus sócios

21.07.15

O empresário Celso Loducca, sócio-presidente da Loducca, está negociando a venda de suas ações com os sócios da agência: o Grupo ABC (que é majoritário e atualmente detém 51% de participação no negócio), Guga Ketzer, vice-presidente de criação; André Paes de Barros, vice-presidente de operações; Daniel Chalfon, vp de mídia, e Ken Fujioka, vp de planejamento.

A Loducca informou ao Clubeonline que Celso ainda não definiu se abrirá mão de parte ou da totalidade de suas ações, isso está sendo discutido com os envolvidos. Também não há um prazo previsto para que o martelo seja batido.

Apesar de o Grupo ABC ter o controle financeiro do negócio, o comando da gestão da agência está nas mãos de Celso.

Procurado pelo Clubeonline, o ABC informou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Em junho, a holding brasileira negou estar negociando com grupos de comunicação estrangeiros. Martin Sorrell, CEO do britânico WPP, teria feito uma oferta para abocanhar 60% de participação no Grupo (com exceção da DM9DDB). O gigante norte-americano Omnicom também teria feito uma proposta para compra de parte do ABC, segundo noticiou Lauro Jardim, na Veja (leia aqui).

Em negociação